Apresentação terá palestra motivacional para aumentar as vendas de balcão

Natal Feliz Cidade. Este o tema da Campanha de Natal 2014, realização da Aciu (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba) e da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), cujo lançamento oficial será na próxima terça-feira 26, às 19h30, no auditório da CDL Uberaba, na Rua Luiz Soares, 520, Vila Olímpica, com a palestra gratuita “Show de Vendas – novas ferramentas para aumentar as vendas de balcão”, pelo palestrante Erick Penna. Confirmação de presença na palestra pelos telefones 3319-4400 (CDL) e 3331-5504 (Aciu).

Erik Penna - Graduado em Economia com Pós-Graduação, escreve artigos para as Revistas VendaMais, Alshop Brasil e Crescimento Pessoal & Motivação. Eleito um dos 25 maiores nomes em vendas e motivação do Brasil pela Revista VendaMais, é consultor, palestrante e diretor da Equilibria Treinamentos. Co-autor dos livros “Gigantes das Vendas” e “Gigantes da Motivação” e autor do livro “A divertida arte de vender”.

Consumidores premiados - De outra parte, anualmente as duas entidades promovem a campanha natalina, cujo objetivo principal é propiciar às lojas participantes uma ferramenta a mais de vendas para favorecer seus clientes. A finalidade da campanha é, também, a de alavancar negócios para as empresas participantes e associadas à CDL e à Aciu.

Este ano, a campanha ocorrerá nos meses de novembro e dezembro.  A premiação a ser sorteada entre os clientes das lojas que aderirem à promoção inclui: um automóvel Citroen C3 0 Km, completo; uma moto Honda 125 cilindradas; dez vale-compras de R$ 500,00; dez bicicletas; duas geladeiras; dois televisores 42”; duas máquinas de lavar, além de centenas de prêmios instantâneos nas seladinhas.

Entre as empresas participantes, será sorteada uma moto Honda 125 CC, enquanto para os vendedores das lojas participantes serão sorteados dez vale-compras de R$ 600,00.

Com o lançamento, as empresas interessadas já poderão adquirir o kit da Campanha Natal Feliz Cidade, compreendendo cinco camisetas, dois cartazes “Compre Aqui”, 1 mil cupons seladinhas, uma urna e o nome da loja participante no folder. O valor do kit está fixado em R$ 550,00, cujo pagamento poderá ser parcelado até 31 de dezembro próximo. À vista, o valor do investimento passa a ser de R$ 500,00 e quitação até próximo dia 30.

Para maiores informações e aquisição de kits, nas secretarias da CDL (3319-4403) e da Aciu (3331-5504)