4 de fevereiro de 2018

CDL Santa Vitória empossa Diretoria

sta-vitoria-3

Presidente Fúlvio Ferreira participou neste sábado (3), em Santa Vitória, da cerimônia de posse da nova Diretoria da ACISV/CDL Santa Vitória. O evento ocorreu no salão de festas do Clube dos 50 onde o empresário Clóvis Batista Gonçalves, que presidiu a entidade nos últimos quatro anos, passou a direção para a nova presidente, Luzia Queiroz.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades locais, dentre elas o prefeito, vereadores e também os presidentes das CDL Araguari, Crystiano Batista; de Ituiutaba, Rodrigo Keiji e seu vice Anderson Melo, e de Uberaba,  Fúlvio Ferreira.

A Federaminas esteve representada pelo seu presidente Emílio Parolini. Após a cerimônia foi servido um jantar embalado pela Banda Edson Santana e os Outros.