O presidente do Conselho de Administração do Grupo Zema, empresário Romeu Zema Neto, é o convidado da CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas) para a palestra “Perspectivas de negócios para 2018”, destinada aos diretores e associados da entidade. Palestrante irá abordar, entre outros assuntos, suas experiências e como empreender na atualidade. O evento, a ser realizado no próximo dia 26, às 19h30, terá lugar no auditório da CDL, na Rua Luiz Soares, 520, Vila Olímpica. Inscrição gratuita pelo www.cdluberaba.com.br/cursos. Mais informações (34) 3319-4400.

Perfil de Romeu Zema – Recentemente, o empresário Romeu Zema Neto deixou o cargo de CEO do Grupo Zem para assumir a presidência do Conselho de Administração de um dos grupos de maior sucesso no Brasil. Romeu Zema foi responsável pelo salto que levou a rede varejista de apenas 4 unidades em Minas Gerias para hoje estar presente em 7 estados e em 800 cidades brasileiras. Apaixonado por gestão e desenvolvimento de pessoas, incentivou praticas que refletiram na presença do Grupo Zema há 15 anos, no ranking das “Melhores Empresas para se Trabalhar” de acordo com pesquisas do Instituto Great Place to Wo. Engajado e atuante é sempre convidado para proferir palestras. Para o empresário, o pior já passou, mas a economia ainda está “morna”. Ele não acredita que o governo Temer irá promover as reformas necessárias ao país, pois não tem credibilidade para conduzi-las.

O presidente da CDL Uberaba, Fúlvio Ferreira, destacou o nível de expertise do empresário Romeu Zema Neto, ao sinalizar que a fala do empresário será muito proveitosa para o público participante. “Vai nos relatar conhecimentos de um grande empreendedor e que, inclusive, é portador de oportunas propostas políticas para que o setor produtivo não seja atrapalhado pelo estado, mas respeitado pela geração de emprego e renda”, diz.

.