3 de agosto de 2017

Fúlvio participe de Feira do Empreendedor do Sebrae

sebrae-10

A convite do Sebrae Minas Gerais,  através de William Rodrigues de Brito, gerente da Macro Região Triângulo, o presidente da CDL Uberaba, Fúlvio Ferreira, esteve nesta quarta-feira, dia 2, em Belo Horizonte, onde participou da abertura da Feira do Empreendedor.

Pela primeira vez este evento acontece na sede mineira do Sebrae que até este sábado (5),  será palco de várias palestras, workshops, apresentações diversas e muita troca de informações.

Na abertura estavam várias autoridades como o empresário Olavo Machado Junior, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/Minas Gerais; Afonso Maria Rocha, superintendente, entre outras. Fúlvio foi recepcionado por Marden Magalhães, diretor de Operações do órgão.

“Com uma pegada de inovação foi apresentado ao público um robô que tem sido uma vedete do evento”, destacou Fúlvio.

Mérito Empresarial - Anual 16 de outubro de 2017