A Galeria de Artes da CDL Uberaba "Daniel Fabre" abriu, segunda-feira (11), mostra fotográfica especial em homenagem ao ex-presidente da entidade Antônio Alberto Stacciarini. A abertura do evento ocorreu durante a reunião quinzenal de Diretoria, em ato marcado pela emoção entre os diretores presentes. Segundo o presidente da CDL Uberaba, Fúlvio Ferreira, essa foi uma forma que a Casa usou para reconhecer o profícuo trabalho de Stacciarini. Por tantos anos, Stacciarini atuou como diretor, presidente e, até agora, como membro ativo do Conselho Superior. Representou a CDL Uberaba, de forma atuante, junto à FCDL-MG (Federação das CDLs de Minas Gerais). Falecido no início deste mês, Stacciarini desenvolveu, ainda, intensa participação comunitária, através de entidades como Rotary e Maçonaria, além   de  atuar na área política. As fotos em exposição retraram momentos de disponibilidade de Stacciarini para com a entidade e todos eles ficaram cravados na história de mais de três décadas da CDL Uberaba.

Mostra que homenageia Stacciarini é aberta ao público

Mostra que homenageia Stacciarini é aberta ao público. Galeria fica no térreo do edifício-sede da CDL Uberaba, na Rua Luiz Soares, 520, Vila Olímpica