CDL Uberaba

Buscar no site

1 de agosto de 2017

Vendas do Dia dos Pais devem ter alta de 5%

Arquivado em: Notícias e Novidades

Por Lúcio Castellano

Data importante e muito forte no segundo semestre para o comércio. Loja bem decorada, divulgação nas mídias impressa e eletrônica, além de ofertas e variedade de produtos.  Eis a receita do presidente da CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas), Fúlvio Ferreira, para quem “isso vai atrair o cliente que, de fato, vai comprar para presentear. Todos os pais serão presenteados. Com presente de alto  ou menor valor. Então, é hora de o comerciante se lançar e fazer bons negócios para o segundo domingo de agosto para vender mais”.

Segundo estimativas da entidade para a data sazonal, as vendas para o Dia dos Pais, neste ano dia 13 de agosto, devem apresentar crescimento de 5% em relação ao ano anterior.

“Embora toda crise política e econômica, acreditamos que as lojas que estivem fazendo a lição de casa e cuidando bem do que tem que ser feito para atrair o público consumidor, devem vender um pouco a mais do que foi em 2016″, diz Fúlvio.

Quanto aos produtos que serão mais procurados, o presidente da CDL Uberaba disse considerar “disparado” os artigos de confecção, além de calçados, cintos e carteiras, enquanto os eletrônicos em menor quantidade. Destaca, ainda, a boa procura para artigos esportivos e cosméticos.

SPC on-line
Confira a programação dos cursos CETECO

Informativo CDL Uberaba


Revista Mérito Lojista 2016 19 de novembro de 2016


Faça o download

Parceiros


Uniodonto
Unimed Uberaba