Presidente Crema e a expectativa para o Dia dos Namorados

Por Lúcio CastellanoComemorado no dia 12 de junho, o Dia dos Namorados é uma das principais datas para o comércio brasileiro. Em razão da pandemia de coronavírus (Covid-19), muitos casais precisam buscar alternativas para não deixar a data "passar em branco", o que não deve ocorrer.O presidente da C

03/06/2020

Facebook e Instagram: as novas armas do comércio

As maiores redes sociais do mundo passam a atuar no e-commerce Demorou, mas aconteceu. O Facebook finalmente anunciou o recurso “Lojas”, que vai permitir a ampla oferta de produtos na rede social e também no Instagram, de propriedade da empresa. Agora, comerciantes poderão montar lojas virtuais s

02/06/2020

CDL Uberaba oferece suporte em saúde emocional, gratuito, para associados

Por Lúcio CastellanoVânia Magalhães Moreno Terra Em todo Brasil e, em Uberaba, não é diferente. Pessoas que estão sob pressão, irritadas, estressadas, com ansiedade, medo, sofrendo e se sentindo ameaçadas pela história do novo coronavírus. Essas sensações, sentimentos e pensamentos têm influência di

28/05/2020

Prorrogação da vigência da MP 936/20

Por Lúcio CastellanoO presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), prorrogou por 60 dias a vigência da Medida Provisória 936, conhecida como "MP da manutenção do emprego e renda" durante a pandemia do coronavírus. O texto que trata o Ato da Mesa do Congresso Nacional n. 44/20

28/05/2020

Varejo em tempos de Covid-19

Por Lúcio CastellanoUm espaço para manter o varejista informado sobre os dados do varejo, a movimentação dos players do mercado e as grandes decisões que influenciam um dos setores mais importantes da economia.Namorados devem comprar ainda mais pela internetCom forte impacto no varejo online, o Dia

27/05/2020

12 de junho. Dia dos Namorados!

O comércio deve se preparar para aproveitar o #DiaDosNamorados como uma data forte para as vendas e-commerce. Embora algumas cidades já comecem a abrir os seus estabelecimentos comerciais, é importante que as lojas também estejam preparadas para as demandas online. Abuse da criatividade para oferec

26/05/2020